terça-feira, 19 de abril de 2011

Frases Inteligentes, Citações de Pensadores, Frases célebres, Frases de Grandes autores - BILIBIO® Frases e Pensamentos

Frases Inteligentes, Citações de Pensadores, Frases célebres, Frases de Grandes autores - BILIBIO® Frases e Pensamentos

"Ao nascer de mais um dia, tudo é lindo e maravilhoso. O caminho que se prossegue, a verdade que se faz presente e a vida que se expressa são os dons da plenitude Divina."
 
"Um ser sereno é aquele que trás em si a leveza e a grandeza de seu próprio ser. É aquele que luta pela paz interior, pelo controle de seus pensamentos, para que flua apenas o amor e a compreensão. Estar sereno é estar diante da Força da Criação."
 
"Você não é do tamanho da sua conta bancária, o bairro onde mora,a roupa que usa, ou o tipo de trabalho que faz. Você é como todo mundo, uma mistura extremamente completa de capacidades e limitações."
 
"O princípio mais certo da vida não é reformar os outros, mas aperfeiçoar a si próprio."
 
"A paz não pode ser mantida pela força; só pode ser conseguida pela compreensão."
 
"Você está na trilha do sucesso quando pensar no passado sem remorso e no futuro sem medo."
 
"Não procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de ti, ela habita em ti desde a eternidade. A felicidade consiste em preparar o futuro, pensando no presente e esquecendo o passado se foi triste."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Sua opinião é importante para mim."

QUALIDADE DE VIDA

Ter qualidade de vida é não ter medo dos próprios sentimentos.E ter maturidade para admitir um erro;TER CORAGEM DE PEDIR PERDÃO;SABER ACEITAR UM NÃO;ter segurança ao receber uma critica,ainda que injusta.
TER QUALIDADE DE VIDA É TER CONCIÊNCIA DE QUE CADA SER HUMANO É UM MUNDO A SER CONHECIDO E UMA HISTÓRIA A SER EXPLORADA.TODAS AS PESSOAS TÊM RIQUEZAS ESCONDIDAS ESCONDIDAS DENTRO DE SI,MESMO AS MAIS DIFÍCEIS E COMPLICADAS.GARIMPE OURO NOS SOLOS DE QUEM VOCÊ AMA.GARIMPE OURO DENTRO DO SEU PROPRIO SER.ASSIM VERAS A FELICIDADE.